domingo, 24 de fevereiro de 2008

'Perdi a virgindade vendo a Vera Fischer nua em cena', brinca Armando Babaioff

| | 1 Bla bla bla :)





'Perdi a virgindade vendo a Vera Fischer nua em cena', brinca Armando Babaioff

Juliana Rezende
Armando já chegou a interpretar o Homem-Aranha em festa infantil no início da carreira

Depois de superar outros 500 atores em um teste para o papel principal da peça "A Primeira Noite de um Homem", o ator Armando Babaioffbuscar nem imaginava que sua sorte iria muito além de ver a atriz Vera Fischer nua toda noite durante o espetáculo.

 

De 2004 para cá, a carreira desse ator, nascido em Pernambuco e hoje com 26 anos de idade, não pára de crescer. Nem por isso ele esquece do prazer profissional que tinha ao lado de uma das mulheres mais bonitas do Brasil.

"Digo que perdi a virgindade vendo a Vera Fischer nua em cena", brinca Babaioff, descoberto pela TV enquanto fazia a peça dirigida por Miguel Falabela.

Quando deixou o Recife, aos sete anos, o ator veio direto com a família para o Rio. Prodígio, aos 16 anos já havia lido a obra completa do dramaturgo Nelson Rodrigues.

"Naquela época já sabia que não queria ser apenas mais um. Passei a adolescência fazendo e estudando teatro", diz ele.

 

 INÍCIO DE CARREIRA DIFÍCIL
 
Juliana Rezende
O ator faz sucesso como o romântico Benoliel de 'Duas Caras'

Assim como a maioria dos seus colegas de profissão, o início não foi tão fácil.

"Para descolar um trocado já fiz o papel de Homem-Aranha em festa infantil. Apanhava das crianças e ficava a festa inteira simulando soltar teia de aranha", recorda o ator, que também já foi cuspidor de fogo em sinal de trânsito. Tudo para levantar dinheiro e ajudar o seu grupo de teatro a montar uma peça.

O tempo passou, e a sorte sorriu para o ator. Em 2007, Armando ganhou um papel de destaque em "Páginas da Vida" e atualmente arranca suspiros do público feminino como o romântico Benoliel, de "Duas Caras".

Para a boa fase de Armando Babaioff ficar completa, só falta mesmo um amor. "Estou solteiro, mas sou muito discreto e não gosto de boates e badalação, aí fica mais difícil conhecer alguém", lamenta.

Para as candidatas, aí vai uma dica: ele vai sempre aos bares da Lapa, adora samba e não resiste a um convite para um cineminha. 

1 comentários:

andré fragoso disse...

Parabéns Armando!!

Vc realmente está fazendo uma interpretação excelente. Chegou de mansinho e já conquistou o público.

SUCESSO!! ANDRÉ