segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Elenco de 'Duas Caras' vai ao show do Skank, no Rio

| | Bla bla bla






Elenco de 'Duas Caras' vai ao show do Skank, no Rio

Philipe Lima
Thiago Mendonça, Armando Babaioff e Marjorie Estiano conferem show do Skank nas areias de Copacabana, no Rio

Thiago Mendonçabuscar, Marjorie Estianobuscar e Armando Babaioffbuscar curtiram o show do Skank, neste domingo, 20, na praia de Copacabana, no Rio. Nem a chuva que pairou sobre a cidade amedrontou o trio, que dançou e cantou as músicas tocadas pela banda mineira.

Thiago Mendonça, intérprete de Bernardinho em "Duas Caras", era o mais empolgado do trio. Sem parar um minuto, o ator literalmente suou a camisa, pulando e dançando sem parar. Já Marjorie Estiano era a mais contida. Acompanhada do namorado, o músico André Aquino, ela fez de tudo para não chamar a atenção e quase passou despercebida entre a multidão, não fossem os flashes pipocando em sua direção.

Com um visual discreto, de calça jeans e óculos, a protagonista da novela das 20h contou que sua admiração pela banda é antiga. "O Skank é um dos melhores grupos que existe. Eles estão sempre renovando. Tem muitas músicas que gosto. A "Te Ver", por exemplo, é uma delas", contou atriz e também cantora.

Armando Babaioff também é fã de carteirinha do grupo. "Adoro a música deles. Durante muito tempo exaustei o rádio do meu carro com o disco 'Cosmostrom'", divertiu-se o ator. O show, que lotou as areias de Copacabana, foi em comemoração ao Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro.

0 comentários: