sábado, 15 de janeiro de 2011

Será que vem aí um beijo gay?

| | 4 blas blas blas :P






rmando Babaioff, sobre beijo gay: 'Não será um problema'


No ar como Thales, em "Ti-ti-ti", Armando Babaioff torce para que seu personagem tenha um final feliz na novela de Maria Adelaide Amaral. Seja com Jaqueline (Claudia Raia), seja com Julinho (André Arteche). Nos próximos capítulos do folhetim, o empresário vai conhecer o cabeleireiro por intermédio de Jaque. E tudo indica que algo poderá rolar entre eles.

- Eles vão se conhecer no salão, no dia que a Jaque vai cortar o cabelo para dar uma entrevista à imprensa. O Thales ficará de longe, atrás de uma pilastra, olhando para o Julinho - conta Babaioff, acrescentando que seu personagem depois voltará ao cabeleireiro sozinho.

O ator revela que não tem preferência entre um final com Jaque ou Julinho, desde que Thales acabe a novela feliz.

- Os dois personagens são tão carismáticos que qualquer opção seria interessante - opina.

Babaioff, que já viveu um personagem homossexual no teatro, em "Quietude", diz ainda que não teria o menor pudor em protagonizar um beijo gay na televisão.

- Se rolar, não será problema - garante.


4 comentários:

Anônimo disse...

Torço para os dois terminarem juntos, eita casal simpático e esse Julinho acertou na mega sena arrumar um gostoso desses, muita sorte e foi escolhido.
Estou adorando os dois terminarem juntos.

Anônimo disse...

julinho acertou mesmo na mega cena pq thales e tudo de bom,espero que fiquem juntos.

Unknown disse...

que saia um beijo pra mim

kaique costa disse...

Armando eu gostaria de fazer parte de seu circulo de amigos moro em São Mateus ES e amo vç te acho um ator muito talentoso e curto ficar olhando seus trabalhos na telinha meu nome é Jurandir e minha cidade fica em proxima a Bahia temos uma linda praia quem sabe um dia possa vir conhecer eu terei o maior prazer em te apresentar eu sei que seu robe é tirar fotos e adora escadas rsrs achei muito interesante as viagens que ja fez para Argentina, Nova Yorque

espero um dia poder conhece-lo pessoalmente me identiquei muito com seu perosnagem o Thales é realmente vç me surpreendeu nessa novela meus parabens ficou lindo seu trabalho e espero poder te curtir mais ainda meu email é esse kaique19060@hotmail.com um grande beijo no seu coração e lembra que te amo Armando vç é muito lindo cara

beijos

Jurandir