sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Armando fala de seu novo personagem

| | Bla bla bla







O clima de descontração na Urca na manha desta terça, reuniu diversos atores da novela. Entre eles Cecilia e Armando que interpretam o casal de namorados Camila e Diego.

"A família dela é totalmente contra o relacionamento deles. O Diego é visto pelos pais dela como mal elemento. Ele sempre se meteu em confusões e isso pesa muito pra que ele fosse aceito. "Diz Armando, que ainda garante: "As primeiras cenas que eu irei gravar em São Paulo é dele propondo a Camila que eles fujam pro Rio de Janeiro, e ela apaixonada aceita.

"A Camila é docil e apaixonada. Acredita sempre nas desculpas de Diego, que é um mal elemento pra ela, são opostos que se cruzaram e apaixonaram. Por ele, ela é capaz de tudo. E vem até pro Rio de Janeiro fugida. Mas a realidade vai pesar muito. Quando eles começarem a passar fome e ver que este mundo nao é um conto de fadas, vão querer voltar. Posso adiantar, que os pais dela vao vir atrás dela e vao brigar muito com Diego. Aqui no Rio acontece também o primeiro encontro de Camila e Cecilia, a mãe de sangue dela." Diz Cecilia empolgada sobre seu mais novo papel.


Ainda na gravação Gloria Pires: "A Denise escondeu da filha que ela é adotada, e pra piorar nao tem papel algum que garanta esta adoção. Quando a verdadeira familia dela descobrir sobre sua existencia vao querer por a minha personagem atrás das grades e ela vai, mas garantindo que nao sequestrou Camila. Será neste tempo que Tom e ela viverão uma crise no casamento, cada um dia sobre como acharam Camila recém-nascida e isso irá pesar no julgamento deles. A Denise sente pela Camila amor de mãe e irá sofrer muito se a filha esquecer dela. "

DICAS DA DANI:
 
COMPARE PREÇO DE CAMERA DIGITAL
 
ESTÁ SEM DINHEIRO? GANHE NA  LOTERIA COM DICAS ESPECIAIS.
 
PERFURMES IMPORTADOS COM EXCELENTE PREÇO
 
NOTEBOOK DELL EM PROMOÇÃO. APROVEITE

0 comentários: