domingo, 3 de fevereiro de 2008

Biografia

| | Bla bla bla





Armando Babaioff é um ator brasileiro, formado pela Escola de Teatro Martins Pena no Rio de Janeiro. Ganhou o papel de protagonista da peça A Primeira Noite de um Homem (2004), em que contracena com Vera Fischer, após concorrer com 300 candidatos. Formado pela Escola Estadual de Teatro Martins Pena , Curso de Qualificação Profissional de Ator e cursando o 5º Período de Artes Cênicas na UNI RIO, esteve em cartaz ao lado de Vera Fischer, protagonizando o espetáculo "A Primeira Noite de um Homem", com direção, tradução e adaptação de Miguel Falabella.

Trabalhos na TV
2007 - Duas Caras - Benoliel
2006 - Páginas da Vida - Felipe Monteiro Telles

Participações
2007 - O Profeta - Mateus
2007 - Linha Direta - José Manoel

Curiosidades
Durante o curso, chegou a encenar Navalha na Carne, texto em que sua companheira de cena Vera Fischer atuou tempos depois (filme homônimo).
O próximo espetáculo do sua companhia estreou em junho e se chama " Que História Espera o seu Fim lá Embaixo".
Atuou nas montagens premiadas "A Fábula da Casa das Mulheres Sem Homens" e "Quietude" pela Quantum Companhia de Teatro, conquistando com esta os Prêmios de Melhor Ator no Festival de Teatro Carioca (Universidade Gama Filho/2001) e no VII Festival de Macaé (2001). Também atuou em montagens de clássicos como "Cabaret", " O Auto da Compadecida", "Eles não usam Black-Tie", "Os Fuzis da Senhora Carrar", entre outros. Em constante aperfeiçoamento, participou de cursos, oficinas e workshops, ministrados por Mona Lasar , Ole Erdmann (Professor da Escola de Teatro de Stuttgart), Ferrucio Soleri (Piccolo Teatro de Milano) "Clown" com Luiz Carlos Vasconcelos. No segundo semestre de 2005 foi convidado para a Oficina de Atores da Globo.

0 comentários: