sábado, 24 de abril de 2010

Apresentamos hoje o novo layout do blog.

Mais fácil de se navegar, mais leve e com mais funcionalidades. Agora, além de ler todas as notícias e saber mais da vida do Armando, incluímos uma nova seção de vídeos. E para que essa seção se mantenha sempre atualizada é importantíssimo que você envie vídeos com ele.

Além de participar enviando vídeos que terá o seu nome e a sua impressão sobre esse vídeos, você também pode enviar fotos e recados.
A nova seção terá o nome de Momento Fã e constará no blog, para sempre. Já imaginou sua foto com ele ou seu recadinho para o Armando no blog, em um post? Participe agora. Basta mandar um email para adm@chakalat.net .

Você também pode saber o anda acontecendo com outros famosos, as últimas notícias publicidadas pelo Chakalat.net, visitar outros blogs de gente famosa, fazer uma busca do que você está procurando, ver outras coisas sobre o Armando além de nos enviar sugestões para melhorar cada vez mais esse espaço.

Sua opinião continua sendo muito importante. Envie sugestões e comente todo post que você ler. Coloque a boca no "trombone".

Seja um seguidor deste blog e aproveite o novo layout. Ele foi feito pra vocês. Dê a sua opinião 

Abs

Equipe Chakalat.net
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/chakalatfamosos